Timber by EMSIEN-3 LTD
  • 10 anos
  • unigran topo
Campo Grande (MS), neste sábado durante patrulhamento de rotina pela vila Marcos Roberto, a guarnição policial militar visualizou um indivíduo portando uma arma branca artesanal do tipo foice, fato este que despertou interesse pela abordagem. Que no momento em que era feita a abordagem pessoal, o indivíduo tentou desvencilhar-se do policial, afirmando que a equipe policial não sabia com quem estavam lidando e que iria agredi-los fisicamente e proferiu insultos aos policiais, dizendo que eram vagabundos. Que o individuo apresentou comportamento bastante alterado e agressivo e foi necessário a utilização de força física moderada e técnicas de imobilização para contê-lo,…

Comentário

Maracaju (MS) – Neste fim de semana a Polícia Militar prendeu condutores em estado de embriaguez. Veja mais detalhes! Na sexta-feira (17), a guarnição em rondas ostensivas/preventivas, avistaram um veículo GOL PRATA em alta velocidade e fazendo zig zag na via pública. Foi dada ordem de parada ao autor de 50 anos que não obedeceu, vindo a empreender fuga, colocando em risco a vida de terceiros e a si mesmo, momento que ao realizar uma curva entre as ruas Raul Pires Barbosa com a rua Bruno do Couto veio a colidir na lateral do veículo GM/S10, que se deslocava pela…

Comentário

Paranhos (MS): Policiais civis da Delegacia de Paranhos prenderam, neste final de semana (dia 18), Daniel Paredes Morel (36), de nacionalidade paraguaia, membro de uma organização criminosa que atua no Brasil e que estava evadido do sistema prisional daquele país. Uma ação conjunta entre as delegacias de Coronel Sapucaia, Amambai e Paranhos resultou na captura do criminoso. De acordo com o delegado Edgar Punsky, titular da DP Paranhos, o criminoso era procurado, nos dois países, pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio. Ele estava armado e tentou fugir no momento da abordagem. Com ele foi apreendida uma pistola 9mm,…

Comentário

Campo Grande (MS): A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, com o auxílio do Instituto de Análises Laboratoriais Forenses (IALF), conseguiu identificar uma ossada encontrada em 07 de março de 2020, às margens da Br 163, em uma plantação de soja. Trata-se de Antônio Ailton da Silva, de 53 anos, que havia desaparecido em 21 de fevereiro de 2020. A informação foi repassada esta manhã pelo delegado titular da Delegacia Especializada de Homicídio (DEH), Carlos Delano e pela diretora do IALF, Josemirtes do Prado, em coletiva de imprensa, realizada na sede da DEH. De acordo com Delano, quando a…

Comentário

Naviraí (MS) – Na noite de quinta-feira (16/09), por volta das 23h50min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante policiamento preventivo e ostensivo pelas ruas do bairro Portal Residence, avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta em fundada suspeita. Ao avistar a viatura policial, o condutor da motocicleta tentou se evadir do local. Foi iniciado o acompanhamento tático e dada ordem de parada por meio de sinais sonoros e luminosos (sirene e giroflex), sendo que, após alguns minutos, o condutor parou a motocicleta e, ao ser ordenado que desligasse o veículo, o mesmo desobedeceu e empreendeu…

Comentário

Itaquiraí (MS) – Na tarde de sábado (18/09), por volta das 17h20min, uma equipe de Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar, no âmbito da Operação Hórus e da Operação Fronteira/Divisa Integradas, apreenderam mais de 10kg (dez quilos) de maconha. Durante abordagem em um ônibus de passageiros que fazia o itinerário Sete Quedas/MS à Naviraí/MS, uma equipe de Força Tática encontrou uma mochila contendo 10,200kg (dez quilos e duzentos gramas) de maconha envoltos em fita adesiva. Um homem de 21 (vinte e um) anos se apresentou como o proprietário da droga e ao ser questionado, disse que teria pegado…

Comentário

Naviraí (MS) – Na noite de domingo (19/09), por volta das 20h47min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante policiamento preventivo e ostensivo pelo bairro Harry Amorim Costa, avistaram alguns indivíduos, em fundada suspeita, na praça do referido bairro. Durante a aproximação da viatura, a vítima, uma mulher de 23 (vinte e três) anos, chamou por socorro, alegando que um homem de 24 (vinte e quatro) anos, ali presente, teria a ameaçado com uma arma de fogo. Nesse momento, o autor empreendeu fuga, sendo alcançado e detido pelos componentes da guarnição. Em sua fuga, o…

Comentário

Deodápolis (MS): Duas pessoas foram presas após várias denúncias sobre a prática do crime de tráfico de Drogas na cidade de Deodápolis. Na manhã deste sábado (18.09) a guarnição de Força Tática recebeu uma denúncia anônima que uma mulher havia adquirido certa quantidade de droga. Foi realizado diligencias na casa da acusada, encontrando-a embalando cocaína em pinos para comercialização. Questionada, a mesma disse que pagou trezentos reais pela droga, sendo que pagou cem reais a vista e o restante seria quitado após a venda do entorpecente, a mesma disse ainda que iria vender cada pinos de cocaína por cinquenta reais.…

Comentário

Nova Andradina (MS) – O 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe radiopatrulha, prendeu na tarde de domingo (19), um homem de 39 anos após agredir a esposa 39 anos. A equipe policial foi acionada por volta das 17 horas via central 190 para atendimento de uma violência doméstica na Rua gentil Duarte de Souza, no bairro Horto Florestal, onde constatou-se ao chegar no local que havia uma mulher lesionada na cabeça. A vítima apresentava sangramento e marcas na cabeça. Testemunhas informaram aos policiais militares que a mulher chegou pedindo socorro e relatando que ambos estavam ingerido bebida e…

Comentário

Campo Grande (MS) - 18/09 a equipe policial recebeu uma informação de uma cidadã, que próximo do local havia uma mulher possivelmente foragida da justiça. Foi realizada a abordagem e checagem e, constatado que havia um mandado de prisão em desfavor da mesma. 19/09 em rondas, a guarnição PM abordou um indivíduo suspeito, que ao ser checado foi constatado em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Autores foram encaminhados para delegacia para providências.

Comentário

Campo Grande (MS) – Durante fiscalização ambiental na rodovia MS 147, no local conhecido como Vila Três Irmãs, no município de vicentina, Policiais Militares Ambientais de Naviraí prenderam ontem (19) no final da tarde, um carpinteiro de 69 anos, por posse ilegal de arma. O infrator, residente Dourados, foi abordado em um veículo Fiat Uno e, sobre o banco traseiro, foi encontrada uma espingarda calibre 28. A arma não possuía documentação e foi apreendida, juntamente com o veículo. O infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Vicentina, onde ele foi autuado em flagrante…

Comentário

Campo Grande (MS): A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, através da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestro – Garras, concedeu Coletiva de Imprensa na manhã desta segunda-feira (20), onde deu detalhes sobre a ação de criminosos que resultou no sequestro de uma mulher de 50 anos, na noite de sábado (18), no Bairro Itanhangá Park, em Campo Grande. Durante a Coletiva, o delegado adjunto da Especializada – João Paulo Sartori - falou sobre a dinâmica do crime e a prisão de um dos envolvidos. Sartori explicou que os criminosos teriam visto a vítima…

Comentário

Nova Andradina (MS) – O 8º Batalhão de Polícia Militar – “O Guardião do Vale do Ivinhema” prendeu na noite de domingo (19), através da Radiopatrulha de Nova Casa Verde um homem de 36 anos por embriaguez e receptação após ser flagrado conduzindo uma motocicleta sem placa. A equipe policial avistou uma motocicleta de cor prata saindo de um estabelecimento comercial na Rua Luis Jungs, sem placa. Diante da suspeita de ser um veículo produto de furto, realizou a aproximação e deu voz de abordagem ao condutor. Foi solicitado a documentão da motocicleta e a Carteira Nacional de Habilitação, onde…

Comentário

Aquidauana (MS) – Em três ocorrências distintas, equipes operacionais do 7º BPM encerram as atividades comerciais criminosas de 5 pessoas! No dia 17/09, sexta-feira, por volta das 20h a equipe da Força Tática recebeu informações do COPOM que uma residência no bairro Nova Aquidauana funcionava como comércio de drogas. De posse dessas informações, a equipe PM iniciou o patrulhamento pelas imediações quando na rua Luiz Pinto notou que uma pessoa, ao ver a viatura na área, saiu correndo e tentou entrar uma residência, sendo impedido e abordado. Durante a abordagem do suspeito de 23 anos, os militares viram uma pessoa…

Comentário

Nova Andradina (MS) – O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” divulga nesta manhã, segunda-feira (20), resultados das ações realizadas na região neste final de semana. A operação “Bairro Seguro” que tem como finalidade intensificar as ações preventivas/repressivas em logradouros e vias públicas onde se constata a prática de contravenções e possíveis delitos, tem apresentado resultados positivos através das ações realizadas pelas equipes policiais militares, onde foram realizadas 5 operações dentre elas blitz de trânsito, sendo possível abordar 395 veículos e 840 pessoas e recuperar 1 veículo produto de furto. Remover 26 veículos e abordar e…

Comentário

Aquidauana (MS) – Álcool x Direção não combinam! Em Aquidauana, à 1h do dia 18/09, sábado, a equipe de Policiamento e Fiscalização de Trânsito realizava o policiamento ostensivo e preventivo na Avenida Doutor Sabino do Patrocínio, quando abordou um veículo Hyundai para proceder a fiscalização de trânsito. Foi verificado que a condutora de 25 anos apresentava sinais claros e evidentes de embriaguez e por conta disso foi submetida ao teste do etilômetro, que confirmou os índices de alcoolemia em desconformidade com a legislação. No dia 19/09, domingo, por volta das 16:30h, a equipe de Rádio Patrulha de Anastácio realizava o…

Comentário

Na última sexta-feira, 17/09, a Polícia Civil, por meio da 1ª DP de Corumbá, em continuidade a Operação Receptio, apreendeu dois aparelhos de telefone celular que haviam sido roubados em 29/11/2020 e 05/12/2020. Os objetos estavam em posse de EKMC (23), na Rua Nair Figueiredo Dobes, no bairro Popular Velha e ILSS (31), na Rua 15 de Novembro, no Centro. Os dois autores irão responder por receptação. A operação leva o nome de “Receptação” em latim e visa a recuperação de celulares objetos de furto e roubo.

Comentário

O Segurança em Pauta dessa semana fala sobre a prevenção do suicídio. Para discutir e divulgar o tema, desde de 2015, todo ano é realizado a campanha Setembro Amarelo. A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul reforça a campanha por meio da Coordenadoria de Atendimento Psicossocial. Para falar mais sobre esse assunto convidamos a policial civil e psicóloga Fabiana Pedrazza. Não perca o programa Segurança em Pauta, toda segunda às 16h30, com horários alternativos quartas 11h30, sextas às 14h e domingos às 18h30, canal 9 Net. O Segurança em Pauta também está disponível no youtube. Texto Lucilene Souza https://www.pc.ms.gov.br/wp-content/uploads/2021/09/WhatsApp-Video-2021-09-20-at-07.32.51.mp4

Comentário

Bataguassu (MS) - Na noite de domingo (19), a guarnição da Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos por descumprimento de medida protetiva e ameaça, praticados contra a ex-mulher em Bataguassu. Os policiais militares foram acionados 190, onde através de denúncia anônima, chegou a informação de que estaria ocorrendo uma briga de casal, numa residência situada no Jardim Bongiovani. A Equipe PM se deslocou até o local, onde constatou que uma jovem de 18 anos havia sido ameaçada de morte pelo seu ex-amásio, de quem havia se separado recentemente. Ela disse ainda que tinha uma medida protetiva em seu…

Comentário

Dourados (MS), 20 de setembro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na manhã de ontem (19), um casal que seguia para a cidade de Avaré (SP) com 77 volumes prensados de maconha, com peso total de 68 Kg. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo pela rodovia MS-289, na área rural do município de Amambai. Os militares deram a ordem de parada ao condutor do Fiat Uno Sporting de cor preta, que seguia…

Comentário

Página 1 de 692

A responsabilidade continua

  • barracao
  • barracao1
  • ms 156 gov

O Tempo Agora

  • unigran 21

Entre em Contato

Editor de conteúdo
Clóvis de Oliveira
Email: clovis@douranews.com.br

Rua Floriano Peixoto, 343
Jardim América – Dourados/MS
CEP 79803-050
Tel.: 67 3422-3014

WhatsApp 9 9913 8196

Telefones Úteis