Timber by EMSIEN-3 LTD
  • Cassems vota

Opinião

NA CAVERNA Após o desastre eleitoral de 2018 os dirigentes do PT e MDB daqui hibernaram talvez para reflexão da humildade. Haja chinelos! A redução das gordas mesadas do Fundo Partidário seria um dos motivos para cortar despesas e demitir…

Comentário

BOM NEGÓCIO! Existem excelentes nichos de se ganhar dinheiro fácil. Melhor que comércio e profissões liberais. Um deles é tomar conta de índio. Dica usual: crie uma Igreja ou Organização Não Governamental (ONG) para cuidar de índios, ‘molhe a mão’…

Comentário

Ainda vivenciamos e choramos a dor provocada pela tragédia do rompimento da barragem da empresa Vale em Brumadinho – Estado de Minas Gerais, que ceifou a vida de mais de uma centena de pessoas deixando outras tantas feridas e desabrigadas,…

Comentário

Sexta, 01 Fevereiro 2019 09:33

Amplavisão – Novo cenário, volta a esperança!

Escrito por
‘ESCONDIDINHO’ Por trás da eleição das mesas da Câmara e Senado há uma camada ‘saborosa’ que atrai os políticos (obesos ou não) de todos os partidos. Os eleitos nas duas mesas tem à sua disposição um número expressivo de vagas…

Comentário

CASOS IGUAIS O senador eleito Flavio Bolsonaro (PSL) e o vereador da capital Eduardo Romero vivem o drama de ‘fugitivos da imprensa’. O primeiro é suspeito de atos ilícitos amplamente divulgados na mídia. O segundo é suspeito de ter cometido…

Comentário

Órgãos públicos são custeados com os impostos que cobram, sem distinguir, dentre os contribuintes, classe social, cor, etnia, religião e qualquer outra etiqueta de classificação — juram os gestores dos valores arrecadados — no caso os prefeitos, os governadores ou…
LAMENTÁVEL! Observando o exercício da política ao longo dos anos chega-se a triste conclusão de que para a maioria dos políticos o bem comum é apenas o de cada um – e ponto final! (Justo Veríssimo?) A ação de grandeza…

Comentário

DILMA ROUSSEFF: “Nós vamos colocar uma meta. Nós vamos deixar uma meta aberta. Quando nós atingirmos a meta, nós dobramos a meta. O meio ambiente é uma ameaça ao desenvolvimento sustentável. O dia das crianças é o dia do pai,…

Comentário

Novamente, e agora pela autorizada voz do Senhor Presidente da República, se volta a defender a extinção da Justiça do Trabalho, como se ela fosse a culpada pelo grave problema do desemprego que, como sabemos, é fruto de uma das…

Comentário

ANO NOVO Embora o dinheiro circulante não tenha aumentado, embora as placas de vende-se e aluga-se não tenham diminuído, embora os empregos continuem sumidos, há um clima de otimismo para o ano novo. É o que sentimos nas conversas com…

Comentário

Passado um pouco mais de um ano, , a chamada “Reforma Trabalhista”, aprovada pela Lei 13.467/2017 de 11.11.2017, com posteriores ajustes pela Medida Provisória 808/2018 e no campo processual por duas novas Leis que alteram a forma de contagem dos…

Comentário

Tipóia, sabermos: “tira de pano ou lenço preso ao pescoço para sustentar um braço...” Na política, tipóia é a sustentação que os partidos políticos compostos e comandados por hipócritas — imitando a função da tipóia — dão à ação do…
Página 1 de 111
  • mistura
  • unimed

Entre em Contato

Editor de conteúdo
Clóvis de Oliveira
Email: clovis@douranews.com.br

Rua Floriano Peixoto, 343
Jardim América – Dourados/MS
CEP 79803-050
Tel.: 67 3422-3014
E-mail: douranews@douranews.com.br

Telefones Úteis

Horários de Vôos | Horários de Ônibus